Minuta para Diferimento de rendas de contrato de arrendamento não habitacional, por imposição legal ( Bares, discotecas…)

Exmo. Senhor

[Identificação senhorio]

[Morada senhorio]

[Local e data]

Registada c/ AR

Assunto: Diferimento de rendas de contrato de arrendamento não habitacional

Exmos. Senhores,

[Identificação arrendatário], na qualidade de arrendatário do imóvel V/ propriedade, sito em [morada do locado], vimos por este meio, e ao abrigo da Lei n.º 75-A/2020, de 30-12 que altera a Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, e a Lei n.º 4-C/2020, de 6 de Abril, por aplicação do disposto nos seus artigos 8º – B, comunicar a V. Exa. que é nossa intenção beneficiar do regime de diferimento das rendas vencidas em 2020 (colocar rendas cujo pagamento se pretende ver diferido), nos termos do plasmado no n.º 2 do mencionado artigo, mais se requer a V. Ex.ª , nos termos dos números 3, 4 e 5 todos do mesmo artigo, o diferimento do pagamento das rendas relativamente às rendas vencidas em 2021.

Nos termos do referido diploma, e, em alternativa ao regime de diferimento do pagamento de rendas ali previsto, (colocar proposta de acordo que mais for conveniente e retirar a que não interessa).

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

A Gerência,

[Assinatura de quem obriga]