Procedimento para adesão e levantamento dos Vouchers de desconto

PROGRAMA DE INCENTIVO À ATIVIDADE COMERCIAL ( CMP )

Procedimento para adesão e levantamento dos Vouchers de desconto

Estimados Associados,

O Programa de incentivo à atividade comercial consiste na atribuição de uma compensação aos comerciantes, por descontos efetivados aos consumidores, que irão ser suportados pelo Município do Porto.

Trata-se de uma medida de dinamização da atividade comercial e de apoio aos comerciantes e encorajamento ao consumo, visando a atenuação dos prejuízos decorrentes da crise económica motivada pela pandemia da doença Covid19.

O Programa é válido de 14 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021 e destina-se a todos os estabelecimentos comerciais com porta aberta para a rua e com dimensão nunca superior a 250m2.

Para adesão ao Programa, os estimados Comerciantes deverão ler atentamente as “Normas e condições de acesso ao Programa de Incentivo à Atividade Comercial” e formalizar a sua adesão através do preenchimento do documento “Anexo A – Formulário de adesão”, anexando os respetivos documentos complementares.

O formulário e restante documentação deverão ser entregues pessoalmente no Gabinete do Munícipe, mediante agendamento prévio, através do contacto 222090400, ou enviados para comercio@cm-porto.pt.

O Município do Porto irá brevemente disponibilizar também a opção de submissão de formulário através do Balcão de Atendimento Virtual.

Para aceder aos documentos clique nos links:

  1. Normas e Condições de Acesso

  2. Anexo A – Formulário de Adesão

  3. Minuta de Declaração – Área

 

De forma a ver esclarecidas estas e outras medidas, continuamos disponíveis através dos contactos:

Email secretaria@acporto.pt
Telefone: 22 589 9020.
https://www.acporto.pt/

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=AJAWWArzpZw

Cuidar de si é cuidar de todos.

Juntos por um comércio mais forte,
O Presidente da Direção,
Joel Azevedo